sexta-feira, 26 de outubro de 2012

CARTÃO DE CONTROLE DO INSTRUTOR PARA CLASSES REGULARES



Divisão Norte Americana votou, em março deste ano, a mudança do currículo das Classes Regulares e Avançadas. Na verdade, eles criaram um site inteiro com materiais e informações para ajudar na instrução das classes aos desbravadores (clique AQUI).

Um arquivo muito interessante que encontrei lá é um cartão de controle para o instrutor da classe. Nele tem listado todos os requisitos da classe e tem o espaço para colocar o nome de cada desbravador. Assim, conforme o desbravador for cumprindo o requisito, o instrutor faz a marcação, permitindo assim um melhor controle.

Apesar de bastante simples, esses cartões são extremamente úteis para aqueles que querem organizar melhor a instrução da sua classe. A Equipe Cantinho da Unidade traz para vocês, em primeira mão, uma versão brasileira desses arquivos, com os requisitos das nossas classes (os requisitos variam de acordo com a Divisão). Basta clicar nas imagens abaixo para fazer o download. (Para download dos arquivos originais, clique AQUI).






Observação: Os arquivos foram feitos no Power Point, em tamanho Ofício. Então, para que a visualização seja correta, ou vocês precisam imprimir em um papel ofício ou marcar a opção "ajustar à área de impressão" ou "ajustar ao tamanho do papel", na hora de mandar imprimir, conforme figura abaixo (clique para ampliar):
                                                                                                                                       Publicado no blog: www.cantinhodaunidade.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela mais de

Visitas

Curta Nossa paginá no Facebook e Acompanhe Nossas Novidade!

Powered By | Criador Por: Via Meirinaldo Junior